quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cadê o Kassab gente? Para ele o look do dia.

Eu fico indignado quando eu vejo a forma caótica como o prefeito Gilberto Kassab administra a cidade.
Marcar compromissos é praticamente impossível. Eu me estresso diariamente com o transito, com o lixo das ruas, com as obras que nunca acabam. Nossa, quanta falta de charme hem Kassab?
E sabe porque eu cito tanto o seu nome quiridinha, porque você fala muito, promete muito, e cumpre muito pouco.
De saco cheio de gente truqueira e que só quer crescer em cima do outro.
O look do dia tem a ver com isso, movimento punk, ou o preto do luto, ou mesmo o Glam de uma pessoa que quer ver esta megalópole chamada São Paulo ser bem vista aos olhos de todos. Obriàh!!!

Cruzamento da Sapetuba com a Francisco Morato. Olha o charme do trânsito?  

Coincidentemente achei um poste na Oscar Freire com este lindo recado para nosso prefeito... 

Não existe nada melhor no Oeste né gente? Todos comentam. 


Look do dia: John John, Sumemo, Patricia Viera, Corso Como, Marc Jacobs e Longchamp.

sábado, 22 de outubro de 2011

Uma festa de arrasar!

Ontem eu tive o privilégio de estar presente na festa em comemoração a 2 anos de Novitá Homem.
Achei muito interessante o mix de clientes que compareceram ao evento. Casais, jovens e até mesmo crianças confraternizando junto com Cristiane Rodrigues o sucesso do empreendimento da gata, que por sinal ofereceu a nós uma festa linda, com muita música, petiscos e claro, bons drinks.
Infelizmente não vou conseguir postar todas as fotos que eu queria. Já olhei diversas vezes todas elas, e a cada vez que olho fico com mais aperto no coração de não poder colocar tudo que eu queria. Aff, como Paty sofre!
Fiz uma seleção e espero que vocês consigam ao menos sentir um pouco da energia e alegria que rolou no evento.
Cristina Rodrigues e Danilo Borguetti. O Danilo além de enteado da Cris é super amigo e braço direito da TOP na Nivitá Homem.

O casal Theo Carvalho e Adriana Chequer e sua filha Beatriz de Carvalho. Adorei conhece-los, super simpáticos e descolados.

Jade Vicentini. Short customizado por ela mesma, blusa de brechó, sapatos Schutz.

Márcia e Isadora Prioste.

 Karina Chaim. Achei a gata bem moderna, obrigàh! Cata as tatoos da fofa.

A super estilosa Joseane Kubo da Novitá Extra.

O casal Vinicius Duek e Rossane Fatica. Ele gerente comercial da Rockstter e ela da Mandi. Finos!!!

Camila Serafim veste Talie + Schutz + Chanel + Bo,Bô.

Amigos 4ever. Camila Serafim, Fred Lessa, Cris Rodrigues e Carla Nunes.

Um pouco de colírio para nós.

Pedro Zillo e Camila Serafim.

Rafael Bregion. Gosto muito da composição do look, moderno e arrojado.


De passar mal né gente? Aff, como Paty sofre.

Cris Rodrigues e o Hair Designer Kim.

As perucas dos garçons viraram hit, hahahaha.

Muitas fotos, poucas postadas. 
A festa foi incrível e adorei ter conhecido tanta gente bacana.
Amei o convite para ir na festa Cris e espero ir sempre.

Camila amor, não pude deixar de atender seu pedido baby. Amei te conhecer também.

As ricas vão meu bem!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais um ano de Notivá Homem e 14 de Novitá Mulher, obrigàh!!

Pois é, como já havia dito a vocês semana passada a Novitá Homem comemora hoje mais um aninho de vida e a Paty mais sofredora do país não podia de forma alguma perder o evento.
Não vou mentir que está sendo um pouco cansativo a rotina que adotei para minha vida este mês, mais é por uma boa causa. Saber que as clientes dessas cidades vão ter acesso a marcas tão interessante como a Patricia Viera e a Pat Pat's é recompensante.
Aqui em Marília me sinto absolutamente em casa, a Cris me dá essa liberdade e eu a tomo como a mais pura verdade.
Cheguei na loja e fiquei sabendo que a gata não estava se sentindo muito bem. Fiquei com paniquete por ela. Imaginem, no dia da festa dar um bapho!! Paty nenhuma merece não é mesmo?
Mais guerreira como ela é já já ela dava as caras, com um ar cansado, mais alegre e sorridente como sempre. Pouco tempo depois ela ja estava tão compenetrada com a party que parecia não ter tido nada noite atrás.
Para concluir as diversas e diversas surpresas que eu tenho com a Cris, a TOP me chamou para dar consultoria para ela de brands para seu mix nas lojas. Lógicoooo que aceitei.
Bapho, bapho, bapho quiridinhas. Aguardem as novidades que vamos preparar para as Novitá's.

Entrada da loja, que apesar de ser DEUSA em breve sofrerá modificações. 

Uma das entradas da loja, amo essa escadaria. 

Deck para o relax das clientes. 





Looks para todo tipo de mulher. Étnica, sofisticada, contemporânea, moderna. Aff, como Paty sofre.   



Todos os detalhes são tão harmoniosos, da vontade de morar na loja. 



Pat Pat's, love 4ever.

Não pensem que vou deixar vocês com água na boca pela Novitá Homem. Saio daqui a pouco para a festa e vou clicar tudo. Nossa, estou até tensa com tanto boy que vai ter por lá.
Já já tem mais!

As manequins vestem:
Cris Barros
Carina Duek
Pat Pat's
Bo.Bô

Um pouquinho de tudo. By Ribeirão Preto.

Ontem eu postei no face o quanto foi importante para mim voltar a Ribeirão.
Quando fiz a transição do varejo para o atacado, tive a sorte e digo isso em todos os sentidos da palavra, de começar na Francesca Giobbi. Aprendi muita coisa lá, conheci muita gente, inclusive meus melhores amigos de hoje são frutos desta passagem.
Ribeirão é muito forte para mim porque sempre tive excelentes clientes na cidade. Conheci a Elaine, que na época era quem tomava conta de tudo na Amiratti. Chiquérrima, bom gosto extremo, atenção e cuidado máximo para com seus clientes. Ou seja, uma pessoa ótima para se trabalhar.
Depois veio a Solange, que é proprietária da Andare, que é uma fofa e que eu amo de paixão 4ever.
Pois é. Voltei, revirei e futriquei muito!! Conheci gente nova e lojas novas, isso é muito bom também.
A Elaine agora está na Dei Due arrasando diga-se de passagem. A loja é tipo DEUSA, dividida por marcas, como poderão ver nas fotos. Um PODER. Elaine amor, precisamos vender Patricia Viera aí não acha? Acha sim, tanto que ela ja deixou bem claro seu interesse, obrigàh.









Parece que estou fazendo propaganda para loja não é mesmo? E estou sim, porque merece. Atendimento incrível e a loja é um poder. Congratulations!

A caminhada não parou por aqui gente. Fui na Andare, via a Paulinha e a Solange, que como já disse acima são pessoas que eu gosto muito e tenho muita admiração. 
Na verdade eu troquei um pouco a ordem desta caminhada, pois a primeira loja que eu fui mesmo foi a H Sosso, de Hariston e Helen Sosso. A loja fica no Ribeirão Shopping. Muita marca, muita confusão e muita venda óbvio. Encontrei lá um mocinho que eu conhecia da Osklen do shopping Cidade Jardim. Há, já ia me esquecendo da quantidade de Veuve Clicquot que tinha espalhado por todo canto da loja, sem exageros. Ai se fosse eu que trabalhasse nesta loja, hahahaha.



As fotos são logicamente da H SOSSO do Ribeirão Shopping. 

Infelizmente eu não consegui tirar fotos da Amiratti para que vocês pudessem ver. Vale a pena dar um google e conhecer pois a loja é uma COISA! Aff, como Paty sofre entrando numa loja como essa.

Nessas andanças tive a oportunidade de conhecer duas irmãs super fofas que abriram quarta feira agora sua loja. Chama Scher, que é o final do sobrenome delas, Fischer. Lá vende só as descoladas. Ateen, Pat Pat's, Pop Up Store, Miss Couture. As gatas tem muita visão e bom gosto, tenho certeza que muito em breve a loja  vai ter seu boom, by Geovanna Campos, rs!!! As fotos ficarão para outro momento, pois a lojas estava pronta, a mercadoria toda exposta e as meninas só não abriam por conta da fachada com o nome que ainda não tinha ficado pronta. Ou seja, muito espertas como elas são abriram assim mesmo. Eu posto depois para vocês conhecerem.

Além de lojas e trabalho, paty sofredora também merece um descanso e uma boa alimentação. Por indicação da Elaine, mais uma vez ela e suas chiquezas, fui almoçar no Mousse Cake do Shopping Ribeirão.
O lugar é incrível, a comida é deliciosa e o atendimento VIP. Amei e indico.


Vou sentir saudades de Ribeirão Preto. Principalmente do Fábio, taxista FOFO/DEUSO/LINDO que me levou para trabalhar no ultimo dia e me deixou na rodoviária (PATYSOFRE) para vir para Marília.