quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sacolas Retornáveis by Ronaldo Fraga.

Ontem de noite eu fui numa rede de supermercados chamada Verdemar para comprar os ingredientes que faltavam para nosso jantarzinho na casa da Geo. Nossa, que amor que é o espaço. Tudo muito bem exposto, fresquinho. Sabe aquele lugar que a gente não quer sair de lá nunca mais? Pois é assim no Verdemar.
Daí que a Geovanna me falou que é proibida a utilização de sacolas plásticas na city!
Achei incrível esta iniciativa do governo mineiro e mais incrível ainda a ideia de fazer sacolas retornáveis que o supermercado teve, ainda mais assinadas pelo estilista Ronaldo Fraga, que mais mineiro impossível não é mesmo?
Comprei compulsivamente as sacolas, e quero voltar para comprar mais, levar de lembrancinha pros BFF's e familiares. Nossa, será que terão estoque suficiente? Porque eu tenho certeza que se esquecer de comprar a de alguém vai dar bapho pra mim.
Gente, vamos aderir a esta iniciativa e se joguem no VERDEMAR, se é que ainda vai ter alguma sacolinha para você, hahahahaha!!!!.

 
Amei a composição, parabéns Geovanna pela foto.

Algumas estampas das sacolas retornáveis da VERDEMAR. 

Os gatinhos e as gueixas são as minhas prediletas. 

Parabéns aos patrocinadores e a iniciativa da rede de supermercados Verdemar. 


Olha a fofura desses gatinhos gente! 


Créditos impressos nas sacolas.

Supermercado Verdemar.

Fred Lessa usa:
Calça de paetês Toule
T-shirt Toule
Paletó Lia Souza
Sapato Pop Up Store
Óculos Dior

Um comentário: