terça-feira, 18 de outubro de 2011

Existe coisa pior que insônia?

Esses vários dias fora de casa me deixaram um pouco fora da realidade.
Voltar é sempre uma coisa complicada para mim. Sinto da falta dos amigos que convivi intensamente esses dias. A cama muda, o cheiro, as cores, os sabores. Nossaaaa, acorda Fred Lessa. Foi assim esta noite. Meu relógio biológico que praticamente nunca acorda cedo hoje resolveu despertar antes das quatro horas da manhã.
Aff, revirei horrores de um lado para o outro. Tentei leitura, chá de camomila e nada.
Quando menos esperava o dia começou a raiar. Pasmem, tem passarinhos próximo à janela do meu quarto. Quantas lembranças vieram em minha cabeça... Infância, Coribe, mainha... Senti um cheiro bom, da época que eu tinha poucas preocupações.
Lavei meu rosto com Dior, porque eu não to morta quirida. Coloquei moletom, tênis, peguei minha sacola retornável do Verdemar by Ronaldo Fraga e me joguei na feirinha que tem perto de casa às terças.
Meu dia que aparentemente seria mega estressante está incrível. Obrigado Deus pelas pequenas coisas do mundo que fazem até mesmo as Paty's felizes.
O look do dia é isso. Misturas, amores, saudades, amigos/marcas que acreditam e fazem de mim este Fred Lessa, simples e feliz. Obrigàh!!!



Fred Lessa veste:
T-shirt caveiras e corações Toule
Malha listras nave Pat Pat's
Legging veludo Toule
Boot's Cavage

Agradecimentos especiais:
Egnólia Brito
Show Room Contemporâneo

8 comentários:

  1. ficou um gato...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii!!!Vc é o máximo.Ah!Para insônia,importa Melatoina,vai dormir feito anjjo.Bjs meu amado.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, que bom saber que o seu dia estah otimo, saudades muitas. Logo vc vai alem de lavar o rosto com Dior, aplicar uma base spray Dior LUXO, beijos

    ResponderExcluir
  4. Como Paty pode sofrer tendo amigas como vcs? Saudades de todas. Raquel, vc sabe que agora eu sou gerente comercial da Patricia Viera e pat Pat's né? Quero que seja vc nossa representante. Geane, estou enlouquecida por conta dessa base, kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Nossa primo, insônia e ainda tendo horario de verão que te rouba um hora de sono é realmente dolorosoooo!! Mas mesmo sem dormir bem seu look ficou 1000!!!Seu bom gosto não se abala com uma noite mal dormida!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Valéria Lessa - Irmã18 de outubro de 2011 às 07:15

    Dia com cheiro de nostalgia... mas isso é bom! Nos leva a lugares que temos raizes. Plantadas em solos férteis e bem cuidados. Cuidados de amores mil. Lembranças felizes! Que nos torna mais humanos e felizes, que não nos deixa perder nosso norte. É bom saber que mesmo em terra longínqua, existe uma terrinha em que todo mundo nos ama, se não, pelo menos parte desse todo, certamente nos quer bem, nos tem apreço. EU SOU UM TODO QUE TE AMA MUITO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E eu sou um MUITO que te ama TODA, saudades de vc irmã!!

    ResponderExcluir
  8. "Lavei meu rosto com Dior, porque eu não to morta quirida." ameiiiii!!! ahahahahaha

    insonia é triste!!!! mas mesmo sem dormir, sua energia continuou vibrando só coisas boas!!!! adoreiiiiii! beijooos

    Ju Furlanetto

    ResponderExcluir