sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais um ano de Notivá Homem e 14 de Novitá Mulher, obrigàh!!

Pois é, como já havia dito a vocês semana passada a Novitá Homem comemora hoje mais um aninho de vida e a Paty mais sofredora do país não podia de forma alguma perder o evento.
Não vou mentir que está sendo um pouco cansativo a rotina que adotei para minha vida este mês, mais é por uma boa causa. Saber que as clientes dessas cidades vão ter acesso a marcas tão interessante como a Patricia Viera e a Pat Pat's é recompensante.
Aqui em Marília me sinto absolutamente em casa, a Cris me dá essa liberdade e eu a tomo como a mais pura verdade.
Cheguei na loja e fiquei sabendo que a gata não estava se sentindo muito bem. Fiquei com paniquete por ela. Imaginem, no dia da festa dar um bapho!! Paty nenhuma merece não é mesmo?
Mais guerreira como ela é já já ela dava as caras, com um ar cansado, mais alegre e sorridente como sempre. Pouco tempo depois ela ja estava tão compenetrada com a party que parecia não ter tido nada noite atrás.
Para concluir as diversas e diversas surpresas que eu tenho com a Cris, a TOP me chamou para dar consultoria para ela de brands para seu mix nas lojas. Lógicoooo que aceitei.
Bapho, bapho, bapho quiridinhas. Aguardem as novidades que vamos preparar para as Novitá's.

Entrada da loja, que apesar de ser DEUSA em breve sofrerá modificações. 

Uma das entradas da loja, amo essa escadaria. 

Deck para o relax das clientes. 





Looks para todo tipo de mulher. Étnica, sofisticada, contemporânea, moderna. Aff, como Paty sofre.   



Todos os detalhes são tão harmoniosos, da vontade de morar na loja. 



Pat Pat's, love 4ever.

Não pensem que vou deixar vocês com água na boca pela Novitá Homem. Saio daqui a pouco para a festa e vou clicar tudo. Nossa, estou até tensa com tanto boy que vai ter por lá.
Já já tem mais!

As manequins vestem:
Cris Barros
Carina Duek
Pat Pat's
Bo.Bô

2 comentários:

  1. Uma loja mais linda que a outra Fred!!! Adorei os looks que vc postou,tenho um niver sábado a tarde se o tempo melhorar vou me inspirar em um deles! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esteja gostando dos post Dri.

    ResponderExcluir