sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look de Paty sofredora!!!

Eu fico muito inspirado a fazer modelões especiais quando chego em Belo Horizonte.
Acho a cidade CHIC, o ar é incrível, as pessoas são modernas. VIOLENTO!
O look de hoje tem esse tema: URBANIDADE!!! A Pam deve ficar louca com as palavras que eu posto, hahahaha!!! O look é pra vocês duas viu minhas diretoras do blog Geane e Pâmela!!
Espero que essa modernidade e exageros que tomou conta do meu ser também possa contaminar vocês!!
Love!
Fred Lessa





Fred Lessa por:

Cavage - Bota com mix de couros. Misturaram mestiço com python, detalhe de tapajó bordado.  Tipo peça indispensável na vida de fashionista, obrigàh!
Pop Up Store - A legging cirré marinho que eu adquiri na estação passada é tipo 4ever. Amo! A t-shirt com estampa de NEW KIDS ON THE BLOG é o máximo também.
John John - Por muito tempo só usava os jeans da marca, amo tudo que eu tenho. Usei no look duas tonalidades e peso de jeans.
Le Lis Blanc - Eu tenho paixão imaculada por lenços, este comprei na Kinha Multimarcas em Lins. A estampa é tipo sweet, bem carinha de vintage, sabe como?
Raphael Falci - Pra mim um dos melhores designers de acessórios do país, do mundo também 550!

4 comentários:

  1. Bafo este look! Fotos lindas demais, amei!

    ResponderExcluir
  2. Espetaculo Fred!!! Seu bom gosto é indiscutivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Tipo deusa este look .!!!,

    ResponderExcluir
  4. 9 dias depois... Amo seus textos! E os looks que são babadeiros! Amo vc amigo! Arrasando sempre!

    ResponderExcluir