sábado, 22 de outubro de 2011

Uma festa de arrasar!

Ontem eu tive o privilégio de estar presente na festa em comemoração a 2 anos de Novitá Homem.
Achei muito interessante o mix de clientes que compareceram ao evento. Casais, jovens e até mesmo crianças confraternizando junto com Cristiane Rodrigues o sucesso do empreendimento da gata, que por sinal ofereceu a nós uma festa linda, com muita música, petiscos e claro, bons drinks.
Infelizmente não vou conseguir postar todas as fotos que eu queria. Já olhei diversas vezes todas elas, e a cada vez que olho fico com mais aperto no coração de não poder colocar tudo que eu queria. Aff, como Paty sofre!
Fiz uma seleção e espero que vocês consigam ao menos sentir um pouco da energia e alegria que rolou no evento.
Cristina Rodrigues e Danilo Borguetti. O Danilo além de enteado da Cris é super amigo e braço direito da TOP na Nivitá Homem.

O casal Theo Carvalho e Adriana Chequer e sua filha Beatriz de Carvalho. Adorei conhece-los, super simpáticos e descolados.

Jade Vicentini. Short customizado por ela mesma, blusa de brechó, sapatos Schutz.

Márcia e Isadora Prioste.

 Karina Chaim. Achei a gata bem moderna, obrigàh! Cata as tatoos da fofa.

A super estilosa Joseane Kubo da Novitá Extra.

O casal Vinicius Duek e Rossane Fatica. Ele gerente comercial da Rockstter e ela da Mandi. Finos!!!

Camila Serafim veste Talie + Schutz + Chanel + Bo,Bô.

Amigos 4ever. Camila Serafim, Fred Lessa, Cris Rodrigues e Carla Nunes.

Um pouco de colírio para nós.

Pedro Zillo e Camila Serafim.

Rafael Bregion. Gosto muito da composição do look, moderno e arrojado.


De passar mal né gente? Aff, como Paty sofre.

Cris Rodrigues e o Hair Designer Kim.

As perucas dos garçons viraram hit, hahahaha.

Muitas fotos, poucas postadas. 
A festa foi incrível e adorei ter conhecido tanta gente bacana.
Amei o convite para ir na festa Cris e espero ir sempre.

Camila amor, não pude deixar de atender seu pedido baby. Amei te conhecer também.

As ricas vão meu bem!

8 comentários:

  1. Fred,
    A festa estava simplesmente fenomenal e a Cris realamente é uma fofa e incrível, sempre se supera........, sem falar do coração de ouro que tem...
    Ameiiiiiiiiii tudo, sua energia, seu requinte, sua companhia, seu alto astral que é contagiante, sua forma de se expressar, enfim, AMEI conhecê-lo, foi um grande prazer.
    Sempre que vir pra Marília, me avisa, pois além da hospedagem, quero dar muitas risadas com seus comentarios de como paty sofre...kkkkk
    bjos
    PS:Cadê a foto minha e sua sentados no banco? Posta ela!!!!!!!
    Camila Serafim

    ResponderExcluir
  2. vc é luxo puro.........

    ResponderExcluir
  3. Camila, eu amei também te conhecer. Espero poder voltar muitooooo em Marília pra gente se divertir. Eram tantas fotos baby que quase tive um troço pra escolher essas poucas.

    ResponderExcluir
  4. My dear,
    Amei ter atendido meu pedido, e amei tbm seu blog, estou entrando todos os dias, pois não quero perder nada das suas dicas, inspirações, enfim, do seu finíssimo e chiquérrimo bom gosto que é rico, maravilhoso e perfect. Pensa em mim, que sou baixinha (e nem tudo fica bom) nas suas produções pois vou ficar de olho para copiar e ainda dizer: by Fred Lessa...
    Qdo postar looks, comenta se favorece ou não as baixinhas como eu, ou o que pode ser mudado no look para "não errarmos, sabe?" Afinal, como paty sofre..............
    Me manda todas as fotos no meu e-mail pois quero postar no meu face e comentar horrores...
    Estou aguardando anciosamente!!!
    E mais uma vez, obrigada!
    bjos
    Camila Serafim

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!! E adorei sua frase:
    "Sabia!Todos no oeste inteiro comentam....."KKKKKKKK
    Toda vez que lembro, dou risada.....
    Camila Serafim
    Vc tem meu e-mail, né?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!!!! Camilaaa lindaaaaaaa!!!!!!
    beijobeijoooooo
    Ju Furlanetto

    ResponderExcluir
  7. Tenho seu e-mail sim Camis. Hj estou meio atolado de trabalho pois estava ha dias fora, amanha te mando tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. kerido amei ver as fotos . e o seu blog e tdooooo de bom, bjuuuuuu

    ResponderExcluir