quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cadê o Kassab gente? Para ele o look do dia.

Eu fico indignado quando eu vejo a forma caótica como o prefeito Gilberto Kassab administra a cidade.
Marcar compromissos é praticamente impossível. Eu me estresso diariamente com o transito, com o lixo das ruas, com as obras que nunca acabam. Nossa, quanta falta de charme hem Kassab?
E sabe porque eu cito tanto o seu nome quiridinha, porque você fala muito, promete muito, e cumpre muito pouco.
De saco cheio de gente truqueira e que só quer crescer em cima do outro.
O look do dia tem a ver com isso, movimento punk, ou o preto do luto, ou mesmo o Glam de uma pessoa que quer ver esta megalópole chamada São Paulo ser bem vista aos olhos de todos. Obriàh!!!

Cruzamento da Sapetuba com a Francisco Morato. Olha o charme do trânsito?  

Coincidentemente achei um poste na Oscar Freire com este lindo recado para nosso prefeito... 

Não existe nada melhor no Oeste né gente? Todos comentam. 


Look do dia: John John, Sumemo, Patricia Viera, Corso Como, Marc Jacobs e Longchamp.

Um comentário:

  1. ADOROOOOOOOO.......e realmente todos no oeste comentam........kkkkkkkkk
    Adorei your glasses, vou querer um tbm!!!!!
    E me manda as fotos please!
    Saudades já...
    Bjo
    Camila Serafim

    ResponderExcluir