quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pura coincidência

Este post poderia também levar o título de SIAMESAS III, porém achei mais sensato da parte de uma simples e plebeia Paty usar este.
Comumente acontece de virmos eu, Rafael Vicente e Flavia Rotondo com looks muito próximos um do outro ou com mesmo embasamento de ideia. Ok né gente. Vivemos muito juntos, temos gostos muito parecidos, compramos as vezes das mesmas marcas e muitas e muitas vezes o mesmo produto,rs!!!
Como disse no post Siamesas II, nós não temos problemas de chegar igual a uma festa. Até porque se tem igual a mim o que posso fazer e dar as congratulações pelo bom gosto e refinamento da pessoa, concordam? KKKKKKKKKKKKK, Paty fala acima que é uma pobre plebeia e agora se porta e intitula assim, quanto sofrimento viu gente!!!
Mais chega de enrolação que uma hora ou outra eu tenho que alumiar a real informação do dia.
Olha o look de siamesas feitos por duas grandes personalidades da moda mundial, em países opostos, temperaturas completamente diferentes, mais com amor e respeito que ambos tem pela moda não só de seus países, mais como num todo.
Brincadeiras à parte, fuçando hoje um blog gringo achei esta uma foto da minha MUSA 1 Anna Dello Russo, nada menos que editora da Vogue Japão. Tá quirida!!! Morram com minha Rainha do Nilo. kkkkkkkk.





Fotos na festa de abertura do inverno 2011 do Fashion Business - Copacabana Palace Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário