segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paty ganha campanha!!!

É isso mesmo minha gente. Sabe a mais nova do Oeste? A Paty sofredora que vos fala acaba de ser convidada para estrear campanha de industria de buzina internacional tá!!!
Depois do sucesso de Marià Bernardes, Lalá Rudge, Camila Coutinho e adjacentes em campanhas de marcas focadas no segmento de moda feminino, chega a vez da mais top das top's blogueiras do Brazil (kkkkkkk) estampar sua beleza para uma marca de buzinas da Áustria.
Como que a Paty foi escolhida? Muito simples quiridinhas.....
Numa pesquisa feita nas redondezas da Oscar Freire, percebeu-se que nehuma outra pessoa no Oeste inteiro recebeu tantas buzinadas como eu. Será a buzanfa? Ou é a elegância mesmo? Não sei!!! O que sei é que ganhei e que o contrato é MILHOnário, kkkkkk.

Look do dia para:
Wagner Kallieno, Adriana Coutinho, Geane Silva e Luciana Mamede, que inspiram meus dias de sexygirl!!


Hoje fui almoçar como de costume nos Anjos. Tem uma cocada preta de sobremesa que vocês não tem loção capilar. Não vou ficar elogiando muito não, porque é sempre a mesma coisa. A Paty elogia e outra perigosa que acaba se deliciando com minhas sugestões. KKKKKKKKK!!!!!
Meninos, arrasaram viu, amo vocês 4ever.

Paty wears:
Cavage + Animale + Ateen + Pop Up Store + Hector Albertazzi + Longchamp = MUITAS BUZINADAS e VITÓRIAS, pois Paty que é Paty jamais abdica de seu trono, Obrigàh!!!!!!

5 comentários:

  1. hauahuahauhaua, voce é demais! E o look ta bafooooooo! Musa!

    ResponderExcluir
  2. Thanks. Representar o Brazil é muito difícil viu amiga. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. paixão imaculada!!!

    ResponderExcluir
  4. Paty tá podendo demais!!Isso ai primo..super feliz com o seu sucesso....bjus

    ResponderExcluir