segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inlove no carnaval.

Sabe quando a gente vê filmes que nos colocam numa máquina do tempo, que parece que aquilo ja aconteceu com a gente? Ou quando você ouve músicas que te remetem a algum lugar/momento do passado? O carnaval 2012 está sendo assim para mim. E de verdade amigos, está sendo MARAVILHOSO.
Tudo na vida da gente vem em etapas. Esta ano meu carnaval está sendo diferente. Aproveitei os dias de folga da folia para conhecer o Rafael, filho da minha primeira sobrinha Juliana, que por sinal é alguns meses mais velha que eu. Pera, deixa eu explicar melhor. Eu sou o famoso filho temporão, ou também conhecido como "raspa de tacho", kkkkk (falta de charme este nome). Pois é, nesta a minha irmã mais velha ficou gravida quase que no mesmo momento que minha mãe. Tadinha de "Inha", ter filho junto com a mãe não deve ser a coisa mais agradável do mundo não é mesmo? Falo pelas questões de cuidados e atenção que certamente outra grávida não poderá oferecer.
Enfim, Ju é de maio e eu de agosto. Paralelo a isso tem Suzanas, que além de prima foi BFF a vida toda.
É exatamente deste trio que quero falar. A infancia foi sempre muito próximos uns dos outros. Lembrei-me tanto dos nosso carnavais, em que Yara trazia de Songonçalo várias fantasias de bichos para que pudéssemos pular nosso carnavais. Tio Alvaro animava os adultos trazendo os lindos kaftãs e as animadas marchinhas de carnaval.
Nossa, como era animada nossa Coribe. Hoje infelizmente tudo se transformou. Lá já não tem mais carnaval, muito menos esses tão tradicionais e com cara de interior.
Fomos crecendo e o desejo e amor pelo carnaval cresceu conosco. Veio Santa Maria da Vitória como roteiro, Salvador, Rio de Janeiro. Muita curtição, confusão, jogação, casação, e ops!!! Para!!!! Volta pra o inicio do texto.
O novo roteiro é Montes Claros. Carnaval aqui? Nem sinal de serpentina quiridinha. Mais apesar de todo sofrimento Patyniano esta folia está sendo gostosa de mais uai.
As pessoas são super receptivas e gentis. Agora que arrasou mesmo na passarela mineira do samba meu bem, foram eles, os ERÊS MIRINS. Olha a gostosura que eu encontro na área de lazer do condomínio Itapoã (bem sugestivo o nome hem? rs!! Deixa a Bahia sair um pouco da veia gente!).

Eu com Rafael, meu afilhadinhoooo.


Na sequencia nós vemos o Rafa trocando de roupas e no bebê conforto, para passear.


Vitoria Lamounier, de 2 anos. Linda, simpatica e mega estilosa, olha o maiô da gata gente?



 Olha que fofura esse Matheus Portela. 

Provavelmente a maiorira de vocês estão se questionando deste repentino amor por crianças. Na verdade queridos, eu nunca fui muito fã de crianças baderneiras e barulhentas. Mais tive a resposta estes dias que existem crianças simpáticas, educadas e super bem nascidas. Os exemplos estão bem aí acima.
Patysofre com essas fofuras viu gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário