quinta-feira, 1 de março de 2012

Paty's em dia de ANGELS

Todos os anos, e isso eu posso garantir a vocês que vem se repetindo ha pelo menos uns 5 da minha vida, Adriana Coutinho e Flávia Rotondo fazem festa para comemorar o sucesso que é o evento organizado por elas, Galeria Show Room.
Cada ano é um tema. Já tivemos festa do dia dos namorados, junina, natalina!!! Tantas tocais que não tenho memória RAM suficiente para alumiar aqui para vocês.
Mais uma temporada de coleção se finda no Galeria! E hora de fazer a festa galera. A surpresa este ano é a bateria da Rosas de Ouro, CARNAVAL!!!! Que delícia. A surpresa maior? Tem desfile Juliete, que a gente sabe que a senhora amaaaaaaa!!!!!!!
Cadê as TOP's? Estão todas confirmadas? Cadê minha assistente gente? Preciso de tudo confirmado. A Débora Falci confirmou a trilha sonora? As asas já chegaram? Cadê o staf para a prova de roupa? Uiiiiiii. Socorooooooo, como dá trabalho.
Eis que elas se aprontam. Muitas dão para trás. É a idade que chegou mais cedo, ou uma gordurinha localizada que insiste em permanecer no corpo, ou simplesmente perderam o voo.
Mais as peças principais da bateria estavam lá, com todo charme, beleza e força para levantar as arquibancadas de qualquer Sapucaí.
Tinha que dividir este momento com vocês.
Love,
Paty!!!!








Fotos do desfile das Angels do Galeria Show Room









FESTINHAAAAAA!!!!!!

Acho que já deu para perceberem como foi maravilhoso mais este momento em companhias mais que agradáveis. Meninas, tem que chamar sempre a gente viu......

Este ano o Brasil teve a aparição de uma outra Angel, desta vez desfilando para a Grande Rio. Matheus Mazzafera mostrou todo charme e gingado que só as brasileiras tem, obrigàh!!!! E olha o corpo que nem é de mulata. Arraza bee!!!!

Tá!!! Dispensa comentário né? 550!!!!

3 comentários:

  1. Fred estou amando!!!! Vc está um escândalo, amor!!!!! Sucesso, devia cobrar pra gente acessar o seu blog, vc é muito criativo e espirituoso, e sem falar no tanto que é amado e disputadíssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fred!!!
    Somos da Fato de Brasília.
    Só pra dizer que já faz parte das nossas visitas diárias.
    Adoramos o blog Divertidíssimo!!!
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ameiii demais mais esse post!!! Você arrasa muiiito Fred!
    Saudades dessa festinha no Galeria!
    Beijocas,
    Rê.

    ResponderExcluir