quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Eu sei que a maioria deve estar chocada com a falta de charme desta Paty sofredora que vos fala. Tanto tempo se passou e eu sumi sem explicação. SORRY!!!!
Estava no interior da Bahia e fazer um post de lá era algo que me tomava muito tempo. Estressar? Nem pensar baby, pois eu tirei esses dias para descansar e curtir a família.
2012 chegou. É hora de arregaçar as mangas, ou mesmo colocar as regatas para fora das gavetas.
Fashion Business vem aí quiridinhas e modelão no Rio só mesmo pra Paty's como eu, kkkkkkkkk.
Vou estar clicando tudo que passar de interessante na minha frente para compartilhar um pouco com meus seguidores os bastidores do evento de moda do Rio de Janeiro.
Para não causar MUITA curiosidade, vou por algumas fotos das minhas pequenas férias.
Besonhos e um 2012 de muita prosperidade a todos, obrigàh!!!!









Malas prontas. É hora de ir pro Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Amei todas as fotos, quase capotei de saudades...
    E esta jaqueta verde que vc estah usando para ir para o Rio babe?
    LUXO!
    Beijos meu amor, boa temporada carioca, arrase muito por lah!

    ResponderExcluir