terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um dia de Peter Pan!!!

Eu sempre me questionei o motivo pelo qual o personagem da Disney Peter Pan viver o sonho de ser eternamente criança. Na verdade este questionamento vem exatamente do fato de eu nunca ter sido muito criança, nunca fui um amante do universo infantil.
Depois de muito tempo passado eu visitei um show room infantil semana passada. Chamado de Zero a 12, o evento acontece do WTC (Word Trade Center), que fica na Berrine. Contando com um grupo de mais de 70 marcas, o evento apresenta tudo que existe no mercado referente ao universo infantil, focado de zero a doze anos.
A Paty sofredora que aqui vos fala nunca sofreu tantoooooo. Tudo muito lindo, o clima da feira super aconchegante. Sabe aquele lugar onde você entra e não quer sair de forma alguma? Pois é, lá foi assim.
Muitas coisas me chamaram a atenção. Porém é muito importante para mim falar de dois stands específicos.
Que TREM mais maravilhoso que são as coleções da Fabula ( mesmo grupo da Farm e Animale ) e as chupetas e carrinhos de bebês da Be Baby.
Cliquei algumas coisas que amo muito. Espero que gostem também.











Vontade de voltar a ser criança né? O pior é que em nossa época não tinham essas coisas incríveis. Aff, como Paty sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário