terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carta aos leitores.

Depois de muito apagar letras e frases hoje, mais uma vez eu tento lhes escrever.
Na verdade eu acho muito importante dar explicações a respeito do meu desaparecimento.
Eu queria ter mais tempo, ou talvez entrar numa maquina de xerox e de preferencia tirar muitas cópias para que eu desse conta de assumir tudo e todos que eu gostaria em minha vida.
Paty é assim gente!!! Sofre mais é MUITO FELIZ, obrigàh!!!!
Em épocas de Show Room fica praticamente impossível dar atenção ao blog, mais tudo foi clicado e registrado e uma hora ou outra, apesar de não estar cumprindo o tempo certo da comunicação virtual, eu mostrarei do meu ponto de vista absolutamente tudo que está acontecendo no Oeste.
Mais assim eu continuo minha jornada, tentando me comunicar ao máximo que eu possa com vocês.
Prometo me empenhar mais.
Besonhos!!!


Look do dia:
Jeans TWO Denim
Camisa e lenço Pat Pat's
Boots Cavage
Bolsa Fendi
Óculos Marc Jacobs

6 comentários:

  1. adorei que voltou rsss bjj quero muitas novidadesss,,,


    cristina rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Todas morrem de saudades do blog babe. Que bom que vc voltou!

    ResponderExcluir
  3. amo tudo que é escrito por vc..amo vc amo seu caráter..e jamais perco vc da minha VIDA. Geovanna Campos

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta de notícias suas primo e dos looks do dia!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, não é por falta de vontade. Infelizmente o tempo sai varado na época de Show Room.

    ResponderExcluir
  6. Não tem igual no Oeste!
    Sucesso, Frederico!

    ResponderExcluir