sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O segredo é DOAR!!!

As festas de fim de ano vão chegando e tanta coisa vem em nossa mente!
Podemos pensar nas decorações que vemos por todas as partes das cidades, da neve que cai nos DEUSOS filmes americanizados, e claro que a ceia martela nossa mente incansavelmente.
Será que dá para parar e fazer, ou pelo menos tentar, uma retrospectiva de tudo que fizemos no ano que passou?
Respostas muito diferentes serão encontradas. Umas gastaram muito, outras se endividaram muito por descontrole emocional e compulsão desenfreada. Tivemos casamentos, separações, alegrias e tristezas.
O ponto em que eu gostaria de chegar é se realmente tudo isso aconteceu conosco e até que ponto causou interferência nas nossas vidas.
Basta olhar para o lado, melhor, bem à sua frente. A realidade é outra quiridinha. Se você puser num supermercado o valor daquele vestido que as anjas NK usavam no sonho da Cris Galotti, fará com que algumas pessoas passem menos necessidade durante um m~es, ou mesmo um ano.
Sei que cada um vive a realidade que se tem, porém acho que não custa nada ajudar ao próximo, mesmo que este próximo esta muito longe da sua realidade.
Queria contar com a ajuda de todos que leem meu blog. Também daqueles que não tem tanto tempo para ler minhas baboseiras interessantes. Como eu trabalho com moda e tenho acesso ha muitas marcas e lojistas resolvi colaborar de outra forma.
Estou angariando produtos que eu possa estar vendendo numa lojinha que faremos na Associação Caminhos de Coribe ( www.caminhosdecoribe.org.br ). O dinheiro será revertido em benefícios para a comunidade na qual nasci e me orgulho de ter passado bons anos da minha vida lá.
Espero contar com a ajuda de todos.
No dia 25 de dezembro faremos um evento para as crianças carentes da cidade com muita brincadeira, musica e comidinhas delis. Estaremos também distribuindo presentes para as mesmas.
Preciso e conto com a ajuda de todos vocês.
Com amor!!!!
Fred Lessa




Para os que quiserem colaborar, favor entrar contato por e-mail, pelo blog ou para os meus telefones, que posso disponibilizar para aqueles que ainda não os tem. 
Para os que virão na despedida do Natal do Contemporâneo Show Room fica o apelo e o desejo de que tragam um presente de natal ou uma peça das marcas de vocês para que também possam estar contribuindo nesta grande festa do SORRISO que pretendemos fazer em Coribe.
Besonhos!!!!!

3 comentários:

  1. Como eu faço para colaborar Fred? Vai alguém aqui de Brasília? Beijos

    ResponderExcluir
  2. iniciativa + amor pelas raízes.
    show, gostei, vou colaborar. parabéns.

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Dri, eu pego com vc em Brasilia, estarei ai dia 15, posso levar para Coribe. Compra presentinhos de meninos e de meninas, o que vc quiser colaborar.

    ResponderExcluir