quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rafa's da minha vida!!!

Acho que eu tenho falado e pensado muito em determinadas palavras esses dias: Piscina, encalhada, Niagara, enfim...., tudo que remete a estar só!!!
Mais aí ontem percebi que não estou, pois existem homens extremamente maravilhosos na minha vida. Por isso o titulo do post de hoje. Será que isso me conforta mesmo? Em dúvida!!!
Enfim... Amo esses dois Rafa's.
Rafael Vicente eu conheço desde a época do Galeria Show Room. Coincidentemente eu e ele trabalhávamos para duas irmãs: Francesca e Isabela Giobi. Eu no comercial da Francesca, ele no da Isabela. Coincidentemente também fazíamos modelão day by day, e diga-se de passagem os melhores do evento, obrigàh!!!
Rafael Sartori eu também conheci no mesmo prédio, porém eu no comercial da 284 e ele estilista do masculino da mesma. Eu sempre muito louca, ele sempre louco também, mais uma loucura muito nova para mim, pois até então eu conhecia poucos homens como ele. Moderno, de bom gosto, descolado, lindo, gostoso e super acessível. Parece que estou sonhando né? Não amores, ele existe.
Ontem fomos assistir a apresentação de balé do Rafa Vicente. Hoje eu vou na exposição do Sartori. Ambos artistas, ambos amados, ambos descoladérrimos, ambos homens que transformam as nossas vidas em algo bem MELHOR!!!
Meninos, obrigado por existirem em minha vida.
Essa foto foi feita pelo Rafa Sartori numa festa de fim de ano da Daslu. Acho que bem no início da carreira dele de fotos, obrigàh!!!

Eu e o Rafa Vicente no Contemporâneo. 





 Apresentação do Ballet Stagium no Teatro Sérgio Cardoso. O Rafa Vicente foi a grande estrela da noite claro. Arrasou amigo!!!!


Carol Annibal, Rafa Sartori e eu no casamento de minha BFF Giuliana Keimich e Rafael Castro.

Rafa Vicente, Gui Checchia, Cloris Leite, Paty Dias, Pam Barja e euzinho que vos escrevo, no fim da aprensentação do Rafa. Amigos 4ever!!!  Olha a chiqueza da nossa amiga Cloris!!!

Convite da exposição do Rafa Sartori que acontecerá hoje.
Amanhã posto tudinho do que aconteceu por lá, mais fica o convite a todos para comparecerem à mostra.

2 comentários:

  1. A segunda foto fui eu que tireiiiiii!!!! Amei o post! AMOOOO VCSSSS!!!
    Bjosss..

    ResponderExcluir
  2. Que demais a paresentação do Rafaaaa!!! Fred, manda parabéns pra ele?!
    E parabéns para vc também, pois vc é muito bom com as palavras, saber escrever como poucas pessoas....ACHO CHIC!!!
    Beijoss...

    ResponderExcluir