sábado, 12 de novembro de 2011

Pat Pat's for YOU!!!

Acordei esta manhã com uma sensação tão grandiosa no coração gente!!! Eu que sou mega apressado sempre, tomei lindamente/calmamente meu café da manhã, acompanhado de muitas línguas ao mesmo tempo, por que vocês sabem que aqui no Rio é uma multidão de gente do mundo todo né? Obrigàh!! E mesmo assim estava bem, tranquilo. Tive até que mudar de quarto e nem mesmo isso me tirou do sério.
Me encontrei atrasadamente com a Andrea, minha chefe/parceira, num endereço nobrérrimo de Ipanema, mais precisamente na Viera Souto, bem garrada na Farme. Aff, como Paty sofre!!!
Estávamos ali em prol de nós mesmos, pobres patricias né gente? kkkkkk. Enfim, fomos fotografar imagens de moda que a marca Pat Pat's propõe para o Preview de Inverno de 2012.
Eu pensei que ficaria bom, mais na verdade acabou que ficou foi INCRÍVEL.
Todos ja sabem o que eu acho da marca. Pelo menos os mais próximos estão mais que carecas de saber, rs!! Descolada, despojada, descompromissada mais com muito comprometimento, moderna, phyna, chic, elegante. Nossa.... junta tudo isso, põe na Black&Decker e você vai se deliciar com a Pat Pat's.
Se alguém tinha dúvida agora ela já tem a comprovação. Obrigàh!!!

Tá quirida. Cheguei e esta foi a imagem inicial.

Essa é a vista que se tem do duplex em plena Viera Souto que fotografamos a campanha Pat Pat's!

A pessoa quando é bela fica assim, perfeccionista.

A gata além de linda e simpática é diretora de marketing da multimarcas de luxo Via Flores.


Sobe o styling de Felipe Velozo e as lentes de Vicente de Paulo.



Cabelo Sebastian Professional, make Guerlain. A beleza e simpatia é presença constante na modelo e na marca.



Paty que é Paty sofre. Mais arrasa!!!


Assim mostramos um pouquinho do que vocês poderão term pra si no inverno de 2012.

Preview de Inverno 2012.

4 comentários:

  1. Amei sua cobertura e estou amando seu blog ....já add nos meus favoritos ! Estou amando trabalhar com vc .... Bj grande

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo babe, que sucesso! quero TODAS as pecas da colecao nova, para ontem!! O que eh este chapeu?? Capotei!! Parabens, beijo, love u <3

    ResponderExcluir
  4. Dani meu amor, vc é uma GRANDE mulher e arrasa muito. Eu que estou in love de estar trabalhando com vcs. Beijos

    ResponderExcluir