quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cavage na Gosha

Acredito que a maioria dos seguidores do blogue sabem do amor que eu tenho pela marca Cavage.
Ontem Simone Andrade, proprietária da multimarcas Gosha em Mogi das Cruzes, fez um coquetel para receber Geane Silva, uma das sócias da marca Cavage, em sua loja. Claro que a Paty sofredora aqui foi conferir tudo de pertinho pra fuxicar para vocês.
O evento foi lindo e tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto nossas clientes da cidade.
A loja fica num espaço super privilegiado e conta com um atendimento de excelência. A dica da semana é esta. Confiram a loja e as marcas que a gata representa na cidade.

Reparem no detalhe do salto deste sapato. Paixão Imaculada!

A loja foi pensada para ter ambientes aconchegantes para que suas clientes possam provar tudo com muita tranquilidade e sofisticação. 

Hall de entrada da Gosha Teen 

Vitrine BOOM Color, obrigàh! Acha que é a Anna Wintour é Paty, pra ficar modificando as tendências, kkkkk. 


Amei e super aposto nesses looks que eu mesmo montei nas manequins. 

Vera Ribeira, mais uma fã de Cavage. Op's, já ia me esquecendo que ela fez questão de me corrigir, lembrando que na casa dela são 4 fãs, ela e suas 3 filhas, dá para acreditar que a TOP tem esta prole toda gente? Aff, Paty sofre muito viu... 


Márcio Fugihara ( Pop Up Store ) & Geane Silva ( Cavage ) exibindo seus looks DEUSOS. 


Muitas delicinhas pra gente saborear.

Simone recepcionando pessoalmente suas clientes. Acho um AMOR isso.

Eu, Simone Andrade, Geane Silva e Márcio Fugihara.

Quando eu digo que em breve teremos muitas novidades na Gosha eu falo com a maior propriedade, pois estou junto com a Simone fazendo elaborações de projetos que farão com que o nível de atendimento na loja seja cada vez melhor. pretendemos também atualizar sempre as clientes da Gosha com tudo que há de mais novo, fresh e descolado no mercado.


4 comentários:

  1. Gentem, o sofrimento foi implacável ontem! Uma delicia passar a tarde em cias tão maravilhosas! Amei demais! <3

    ResponderExcluir
  2. A Gosha sempre apresentanooque há de melhor no mundo da moda. Parabéns Simone Andrade

    ResponderExcluir
  3. A Gosha é meu orgulho,mas muitos não sabem disso então adeus e adorei a marca!!!

    ResponderExcluir