sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu gosto muito de entender as coisas!! I

A Paty sofredora que vos fala desembarca a cada dia num lugar! Mais não fique você pensando que este sofrimento me incomoda meu bem, pois I like very much. Acabo conhecendo pessoas novas, fazendo amizades. Tendo na verdade a oportunidade de cada dia ser diferente do que eu era, em pensamentos e principalmente ações.
Parafraseando Cazuza, que eu amo de paixão e me identifico super, eu diria que " Eu quero LUXO, não quero LIXO, e de preferencia que eu GOZE maravilhosamente no FINAL, rs". Por conta disso que estou aqui, na terra do rebelde do rock, tentando fazer rebeldias e encontrando cada vez mais resposta de como me aproximar das pessoas que eu preciso e mostrar o trabalho de um um dos criadores de moda que eu mais amo que se chama Patricia Viera.
Patricia estudou com Cazuza, olha que coincidência. O universo conspira em nosso favor, obrigàh. Se ELE conspira vamos arregaçar as mangas e por mãos na massa.
Eu cai para trás quando vi a construção das peças da Patricia Viera. Cliquei pra mostrar como cada item é feito. Tudo absolutamente manual.
Porque Paty arrasa baby, literalmente!!!


 Aqui podemos ver uma parte do estoque das peles. Aqui já estão as que serão cortadas para montarmos as peças. Acima foto de um cortador, tudo feito manualmente, como já havia dito.

Aqui temos as partes que juntas farão a soma de uma peça deslumbrante, obrigáh! Não se esqueçam nunca de que " As Ricas vão...."



No caso específico deste vestido, é feita uma estrutura de tule onde é pregada à mão cada fileirinha de renda de couro, como vocês viram acima, e depois vai para a máquina ser costurada. Até virar esta ultima imagem que mostro aqui, ainda falta o acabamento da gola para enviarmos para as melhores multimarcas do Brasil e do mundo.

Paty termina com meus dois mascotes da sorte.
Aguardem o que estamos propondo para o Preview de Inverno 2012.

Convite das marcas para o Preview.

3 comentários: