quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Galeria Show Room - Love 4ever!!!

Quando eu decidi que iria ao ar o Patysofre sempre ficou muito claro na minha cabeça que ele seria uma forma de me comunicar com as pessoas com a liberdade de expressão que eu queria. Não pensem que mudei de idéia, mas achei muito importante dar esta explicação para que as pessoas não pensem que de alguma forma eu puxe sardinha para pessoas ou marcas das quais eu falo.
São coisas e pessoas que eu amo, e que com seus jeitos de agir ou se demostrar para o mundo passam muito próximos ou se encaixam com a minha forma de demonstrar quem eu sou para este universo. Será que parafraseei de mais esta frase gente? Aff, como Paty sofre viu.
Mais a vida é assim, e apesar de toda a correria e sofrimento da Patricia aqui, ela sempre acha um tempo  para retornar um pouquinho ao passado e lembrar de momentos muito importantes da vida.


Sábado passado eu fiquei garrada com meus amigos do Grupo Galeria, um Show Room que acontece quatro vezes por ano em São Paulo. Como a maioria sabe eu comecei minha história no atacado junto com essas pessoas e super incluso neste Grupo. Fiz amigos, conquistei clientes e o respeito deles também.
Começar num grupo forte como este fez com que a minha projeção fosse mais rápida, e com muito trabalho em pouquíssimo tempo já conhecia a maior parte dos clientes de multimarca.



O evento é organizado por duas grandes BFF's minha. Flavinha e Dri foram grandes parceiras o tempo que fiquei no evento. Muitas risadas, muitos baphos, lágrimas, charme, magia, sedução e mistério. Obrigàh!!!
Essa mesma Flavinha que veem acima é a mesma colega de trabalho do day by day. Love 4ever Fla!!!
As fotos foram feitas por Cláudio Pepper, que além de amigo é o fotógrafo responsável pelo evento.
E não é que a Paty ficou BUNITA gente, kkkkk!!!!!!

Flavia Rotondo e Geane Silva

Yumi Reis, minha grande amiga, DEUSA e gerente comercial da Corso Como.

Dri e Flavinha, organizam o evento. Luxo, poder & riqueza.

Bárbaras e belas, Rê e Laurinha, eu amo vocês.

Vicente Hoffmann e Karen, dona da multimarca Nani Raniere em Curitiba.

4 comentários:

  1. Fred meu amor! Ficou lindo o post! E as fotos do Claudinho estão mesmo deusas! Vamos todos morrer de saudades dos eventos no terraço Daslu. E este último foi encerrado com chave de ouro (mesmo). Obrigada por fazermos parte de sua vida babe <3

    ResponderExcluir
  2. Eu quem agradeço por vcs fazerem parte da minha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fred!!! Que lindo !!! O lugar para ser pleno, precisa de pessoas maravilhosas, especiais e com certeza você contribuiu para que o GALERIA seja parte da nossa vida, I LOVE YOU.

    ResponderExcluir