quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu significado para SIMPLICIDADE.

Ter a visão no fim do dia de uma "garota" como a Pâmela é gratificante!
Quando a conheci ela gerenciava o Contemporâneo Show Room e com muito talento assumiu a direção criativa da antiga Hava e atual Toule, marca de muito sucesso.
Ela é extremamente talentosa e competente. Além do estilo é responsável também pelo comercial da marca no mercado brasileiro. Uma verdadeira women business.
Eu amo seu estilo, sua delicadeza, sua dureza. Tudo nela me encanta, acho que por isso sou tão fã da Toule, afinal o life style da marca parte dela.
Segue um pequeníssimo portfólio da gata!

 Pâmela Barja com look todo Toule

 Mini short de franjas de metal e t-shirt martingale metalizada.

Saia de franjas duplas de metal e regata metalizada Toule. 

Vestido com saia de franjas Toule.

Uma marca de sucesso, Obrigàh!!!

8 comentários:

  1. E eu amo voce Pam!!!! Bju
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofo!!!! Esse menino é mesmo demais! Orgulho dos 2!!!! Lov U!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que posto mais lindooooo!! Amei demais! Pam, vc estah linda na foto babe, amei!! Amo os 2! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeito pra comentar!
    Mas ter uma irmã com tanto bom gosto , tanta beleza e tanto coração é mais doque um privilégio! Parabens por Tudo Pam
    E Fred....parabens pelo blog... é ´ótimo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gente so produção lindas..adoro! e vc realmente gosta do limpo..

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o aniver da minha colega diretora. Aff como Paty sofre, e como amamos a Pam gentem! Todos comentam no Oeste

    ResponderExcluir