domingo, 25 de setembro de 2011

Love Brasília!!!

Sexta feira (23/09) encerramos nossas atividades do Show Room Comtemporâneo para o alto verão 2012.
Embarquei para Brasília no mesmo dia. A saudade da família aperta de uma forma enlouquecedora, e daí ja viram né? O melhor a fazer é realmente ir ao encontro deles. Cheguei na city por volta das 21:00 horas, e ja tinha um BFF meu a minha espera, Max Araújo. Posteriormente quero fazer um post só dele, pois na minha opnião ele é o maior stylist of beauty do país.
Em casa minha mãe, irmã e sobrinho me aguardavam anciosamente, tanto amor, tantos abraços e beijos e que o cansaço passou rapidamente. Conversas tivemos até altas horas!
De manhã mainha fez um delicioso café, com direito até bejú, que eu amo de paixão.
No almoço fui para o Dudu Bar com o Max e pedimos Cosmopolitan e trouxinhas de cogumelos, que estava incível por sinal. Depois fomos pro shopping Iguatemi tomar sorvete no Freddo. Acabei passando para ver a loja da Le Lis Blanc e dar um beijinho na Senhora Cleuza.
De noite festa em família, para comemorar a entrada da primavera, que por aqui ainda ninguém viu, rs!!!
Hoje é um novo dia, aguardem as postagens do casamento mais BAPHO do anoooo.

Bejú feito por mamis.

Max e eu indo almoçar

Dudu Bar, must have

O lado de fora do restaurante é bem arejado e descolado, detalhe que pode fumar lá.

Interior da loja Le Lis Blanc do Iguatemi Brasília



Vejam no detalhe a secura que está a cidade

Amo este mix de pulseiras que Katy estava usando.

Unhas desenhadas e muito ouro, exagero chic!

3 comentários:

  1. Oiee amoreeeeeeeeeeee ameii o seu blog, voce como sempre elegante e muito lindooo, saiba que ja estou com saudades da sua energia positiva, parabens por esse blog pois ja e um sucesso, um grande abraço....ops e mariana da RETRÔ aqui de Presidente Prudente te adoroooooooooooooo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Mari amor, que bom saber que tem entrado no meu blog. Eu amo o seu trabalho, acho vc super competente e visionária. Estou aqui pro que precisar, beijinhos.

    ResponderExcluir