quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Delicatessen for Work!


Minha mesa de trabalho


Queridos amigos!
Nem eu entendi direito o porque de não ter feito este post anteriormente. Logicamente que a maioria das pessoas que acessam meu blog, que acabou de nascer diga-se de passagem, me conhecem e sabem do imenso amor que tenho por essas fofuras que faço coleção. 
São lápis, apontadores, borrachas, canetas, pincéis, moleskines, canecas, e lápis de cor. Pode parecer um universo muito infantil, mais eu amo e me faz muito bem. Por isso usei a imagem inicial do blog com uma foto tirada da minha mesa de trabalho.
Como disse no primeiro post, o intuito do blog é mostrar coisas que eu gosto, não necessariamente roupas, sapatos, bolsas e adjacentes. É exatamente esta espontaneidade que eu acho que fará com que as pessoas recorram e acessem minha página.
Com carinho!!!
Fred Lessa 
Aff, como Paty sofre, haahahaha.

5 comentários:

  1. ADORO O QUE VC ESCREVE...

    ResponderExcluir
  2. Fred, simplesmente sensacionante! Parabéns e muito sucesso amigo! Todos os dias vou ler seu blog, pois amo seus post´s e seu life style!

    Com amor,

    Pat Days

    ResponderExcluir