quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor Amor!!!

Eu imagino que a maioria das pessoas que passam pelo blog sabem bastante ao meu respeito. Mais, para aqueles que não sabem eu vou aos poucos contando um pouco da minha história.
Eu nasci no interior da Bahia e quando terminei a oitava série me mudei para Brasília para ter melhores estudos. Graças a Deus fui muito bem amparado pela minha irmã Valéria e tive maravilhosos anos na sua casa. Foi lá também que começou a construção do meu profissional.
Foi no Alexandre Herchcovitch do Park Shopping que conheci a Silvia e a Cláudia e super me identifiquei com elas. Daí surgiu a amizade e desde então a mantemos, graças a Deus.
Elas ja estão juntas ha mais de 11 anos e este ano oficializaram o relacionamento perante a justiça. Domingo passado foi a benção budista e a festa de casamento. Eu tive o prazer de ser convidado a escolher junto com elas o figurino do evento. Passamos um dia incrível nas redondezas da Oscar Freire e conseguimos neste mesmo dia finalizar o look delas e de uma madrinha, a Gabriela Gurgel.
A festa foi linda, tudo impecável, a energia do Patu Anu ( casa de ventos ) é simplesmente uma coisa incrível.
Muito modelão, muita confusão e o final foi ao lado de amigos curtindo um dance music de matar.
Amei, quero mais, quero bis!!

Entrada da festa

O look das noivas fora do body!!

A celebração budista.

A confirmação do compromisso de amor!

Que fofo, morri!!

A benção.

Eu que não ia decepcionar minhas amigas no modelão. E a Max o tanto que tá bunita!!
Look do dia: Gloria Coelho.


2 comentários:

  1. Maravilhoso Fred!!! Parabéns a suas amigas que Deus abençoe a vcs todos!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei suas palavras..e amei seu look..vc pode postar mais da sua roupa??

    ResponderExcluir