terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um dia de Peter Pan!!!

Eu sempre me questionei o motivo pelo qual o personagem da Disney Peter Pan viver o sonho de ser eternamente criança. Na verdade este questionamento vem exatamente do fato de eu nunca ter sido muito criança, nunca fui um amante do universo infantil.
Depois de muito tempo passado eu visitei um show room infantil semana passada. Chamado de Zero a 12, o evento acontece do WTC (Word Trade Center), que fica na Berrine. Contando com um grupo de mais de 70 marcas, o evento apresenta tudo que existe no mercado referente ao universo infantil, focado de zero a doze anos.
A Paty sofredora que aqui vos fala nunca sofreu tantoooooo. Tudo muito lindo, o clima da feira super aconchegante. Sabe aquele lugar onde você entra e não quer sair de forma alguma? Pois é, lá foi assim.
Muitas coisas me chamaram a atenção. Porém é muito importante para mim falar de dois stands específicos.
Que TREM mais maravilhoso que são as coleções da Fabula ( mesmo grupo da Farm e Animale ) e as chupetas e carrinhos de bebês da Be Baby.
Cliquei algumas coisas que amo muito. Espero que gostem também.











Vontade de voltar a ser criança né? O pior é que em nossa época não tinham essas coisas incríveis. Aff, como Paty sofre.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Para poucos e bons!!!

Numa noite dessas em que as Paty ficam todas reunidas num clube tipo Luluzinhas discutindo a respeito de diversas futilidades vimos numa revista trazida pelo boy sapateiro de luxo da década Vicente Hoffmann, uma matéria que falava do trabalho que é feito pela Cavage ( marca de sapatos mais bapho do Oeste todo), sapatos produzidos a mão e feitos para uma clientela exigente e que deseja exatamente este diferencial.
As vezes pode parecer meio sem nexo essas ligações que eu consigo fazer dessas informações para as produções que faço no day by day. Na verdade tudo está linkado, afina nada é por acaso darling.
O look de hoje transmite um pouco deste desejo. Para poucos e bons. Peças de alto desejo e dificuldade em serem produzidas misturadas com as propostas de fast fashion.
Dificil de entender? Muito pelo contrário. Está nesta multifuncionalidade a mistura do para poucos e bons + moda democrática e de preços mais baixos.
Se joga neste universo que dá certo quiridinhas.
Besonhos e espero que gostem da mistura - conturbada - fashion do dia.





Fred veste:
Legging Pop Up Store
Bota Corso Como
Pull nave e lenço Pat Pat's
Jaqueta Patricia Viera
Bag Prada

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

No mundo das Paty's quem ganha o presente é você!!!

No mundo das Paty's sofredoras não cabe feriados, fins de semana ou algo do tipo que vocês queiram nomear. A realidade de celebrity é assim meu amor, ninguém te falou? Acordar cedo, mesmo tendo ir dormir tarde da noite num esquenta particular e logo cedinho ja estar de pé, com sorriso estampado no rosto e o modelão do dia na cabeça. TUDO NOSSO ( by SUMEMO), Obrigàh!!!!!!
Sai varada quiridinha que o dia é longo. As clientes de Show Room estão por aí, alumiando os eventos da cidade.
O aniversário é de São Paulo, mais quem ganha o presente é você. Estamos todas aqui reunidas, prontas para lhes atender, com muito glamour, requinte e sofisticação.
Aguardamos vocês!!!
Besonhos.

Bem focada no animal print. 

Camisa de seda Ateen e short jeans com tachas piramides TWO DENIM 

Bota de python com índio bordado Cavage e bolsa Ateen 

T-shirt leão estampado Pat Pat's.

Misturei no look peças de coleção de verão e do inverno 2012, que em breve estarão disponíveis em lojas multimarcas em todo Brasil.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carta aos leitores.

Depois de muito apagar letras e frases hoje, mais uma vez eu tento lhes escrever.
Na verdade eu acho muito importante dar explicações a respeito do meu desaparecimento.
Eu queria ter mais tempo, ou talvez entrar numa maquina de xerox e de preferencia tirar muitas cópias para que eu desse conta de assumir tudo e todos que eu gostaria em minha vida.
Paty é assim gente!!! Sofre mais é MUITO FELIZ, obrigàh!!!!
Em épocas de Show Room fica praticamente impossível dar atenção ao blog, mais tudo foi clicado e registrado e uma hora ou outra, apesar de não estar cumprindo o tempo certo da comunicação virtual, eu mostrarei do meu ponto de vista absolutamente tudo que está acontecendo no Oeste.
Mais assim eu continuo minha jornada, tentando me comunicar ao máximo que eu possa com vocês.
Prometo me empenhar mais.
Besonhos!!!


Look do dia:
Jeans TWO Denim
Camisa e lenço Pat Pat's
Boots Cavage
Bolsa Fendi
Óculos Marc Jacobs

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Eu sei que a maioria deve estar chocada com a falta de charme desta Paty sofredora que vos fala. Tanto tempo se passou e eu sumi sem explicação. SORRY!!!!
Estava no interior da Bahia e fazer um post de lá era algo que me tomava muito tempo. Estressar? Nem pensar baby, pois eu tirei esses dias para descansar e curtir a família.
2012 chegou. É hora de arregaçar as mangas, ou mesmo colocar as regatas para fora das gavetas.
Fashion Business vem aí quiridinhas e modelão no Rio só mesmo pra Paty's como eu, kkkkkkkkk.
Vou estar clicando tudo que passar de interessante na minha frente para compartilhar um pouco com meus seguidores os bastidores do evento de moda do Rio de Janeiro.
Para não causar MUITA curiosidade, vou por algumas fotos das minhas pequenas férias.
Besonhos e um 2012 de muita prosperidade a todos, obrigàh!!!!









Malas prontas. É hora de ir pro Rio de Janeiro.