sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O segredo é DOAR!!!

As festas de fim de ano vão chegando e tanta coisa vem em nossa mente!
Podemos pensar nas decorações que vemos por todas as partes das cidades, da neve que cai nos DEUSOS filmes americanizados, e claro que a ceia martela nossa mente incansavelmente.
Será que dá para parar e fazer, ou pelo menos tentar, uma retrospectiva de tudo que fizemos no ano que passou?
Respostas muito diferentes serão encontradas. Umas gastaram muito, outras se endividaram muito por descontrole emocional e compulsão desenfreada. Tivemos casamentos, separações, alegrias e tristezas.
O ponto em que eu gostaria de chegar é se realmente tudo isso aconteceu conosco e até que ponto causou interferência nas nossas vidas.
Basta olhar para o lado, melhor, bem à sua frente. A realidade é outra quiridinha. Se você puser num supermercado o valor daquele vestido que as anjas NK usavam no sonho da Cris Galotti, fará com que algumas pessoas passem menos necessidade durante um m~es, ou mesmo um ano.
Sei que cada um vive a realidade que se tem, porém acho que não custa nada ajudar ao próximo, mesmo que este próximo esta muito longe da sua realidade.
Queria contar com a ajuda de todos que leem meu blog. Também daqueles que não tem tanto tempo para ler minhas baboseiras interessantes. Como eu trabalho com moda e tenho acesso ha muitas marcas e lojistas resolvi colaborar de outra forma.
Estou angariando produtos que eu possa estar vendendo numa lojinha que faremos na Associação Caminhos de Coribe ( www.caminhosdecoribe.org.br ). O dinheiro será revertido em benefícios para a comunidade na qual nasci e me orgulho de ter passado bons anos da minha vida lá.
Espero contar com a ajuda de todos.
No dia 25 de dezembro faremos um evento para as crianças carentes da cidade com muita brincadeira, musica e comidinhas delis. Estaremos também distribuindo presentes para as mesmas.
Preciso e conto com a ajuda de todos vocês.
Com amor!!!!
Fred Lessa




Para os que quiserem colaborar, favor entrar contato por e-mail, pelo blog ou para os meus telefones, que posso disponibilizar para aqueles que ainda não os tem. 
Para os que virão na despedida do Natal do Contemporâneo Show Room fica o apelo e o desejo de que tragam um presente de natal ou uma peça das marcas de vocês para que também possam estar contribuindo nesta grande festa do SORRISO que pretendemos fazer em Coribe.
Besonhos!!!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desejos intensos!

Eu desejo, tu desejas, ele deseja, nós desejamos, vós desejastes, eles desejam.....
A vida é assim, não tem jeito. Quando falamos desse desejo no universo da moda isso se intensifica.
Todo dia uma coisa nova! Nos recriamos porque somos seres humanos, e como tal sentimos essa necessidade de variar.
Pensando nessa transmutação resolvi fazer umas imagens lúdicas daquilo que temos anseios em provar.
O GATO, também conhecido na minha terra como bichano é a materialização dessa ideia.
Espero que gostem das imagens. Vou procurar cada vez mais mergulhar em universos poucos questionados e trabalhados e explorar esses anseios e desejos profundos da nossa alma.















Look 1:
Vestido Gola branca Pat Pat's
Vestido e jaqueta Toule

Look 2:
Bata de paetes Ateen, legging de couro+neoprene Pat Pat's
Saia longa plissada Lia Solza, body de renda Pat Pat's e jaqueta de paetês+couro Lia Solza

Agradecimento especial Camila Anzolin e Rafaela Tunu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rafa's da minha vida!!!

Acho que eu tenho falado e pensado muito em determinadas palavras esses dias: Piscina, encalhada, Niagara, enfim...., tudo que remete a estar só!!!
Mais aí ontem percebi que não estou, pois existem homens extremamente maravilhosos na minha vida. Por isso o titulo do post de hoje. Será que isso me conforta mesmo? Em dúvida!!!
Enfim... Amo esses dois Rafa's.
Rafael Vicente eu conheço desde a época do Galeria Show Room. Coincidentemente eu e ele trabalhávamos para duas irmãs: Francesca e Isabela Giobi. Eu no comercial da Francesca, ele no da Isabela. Coincidentemente também fazíamos modelão day by day, e diga-se de passagem os melhores do evento, obrigàh!!!
Rafael Sartori eu também conheci no mesmo prédio, porém eu no comercial da 284 e ele estilista do masculino da mesma. Eu sempre muito louca, ele sempre louco também, mais uma loucura muito nova para mim, pois até então eu conhecia poucos homens como ele. Moderno, de bom gosto, descolado, lindo, gostoso e super acessível. Parece que estou sonhando né? Não amores, ele existe.
Ontem fomos assistir a apresentação de balé do Rafa Vicente. Hoje eu vou na exposição do Sartori. Ambos artistas, ambos amados, ambos descoladérrimos, ambos homens que transformam as nossas vidas em algo bem MELHOR!!!
Meninos, obrigado por existirem em minha vida.
Essa foto foi feita pelo Rafa Sartori numa festa de fim de ano da Daslu. Acho que bem no início da carreira dele de fotos, obrigàh!!!

Eu e o Rafa Vicente no Contemporâneo. 





 Apresentação do Ballet Stagium no Teatro Sérgio Cardoso. O Rafa Vicente foi a grande estrela da noite claro. Arrasou amigo!!!!


Carol Annibal, Rafa Sartori e eu no casamento de minha BFF Giuliana Keimich e Rafael Castro.

Rafa Vicente, Gui Checchia, Cloris Leite, Paty Dias, Pam Barja e euzinho que vos escrevo, no fim da aprensentação do Rafa. Amigos 4ever!!!  Olha a chiqueza da nossa amiga Cloris!!!

Convite da exposição do Rafa Sartori que acontecerá hoje.
Amanhã posto tudinho do que aconteceu por lá, mais fica o convite a todos para comparecerem à mostra.